domingo, 5 de agosto de 2012

Laserpuntura



Acupuntura
:
O Qi (energia vital) mantém e faz funcionar o nosso corpo físico bem como a nossa mente.
Ele guia a circulação de sangue, aquece o corpo e impede as doenças.
Quando uma pessoa é sã, fluxos bons de Qi percorrem pelos canais,mas se, por alguma razão, o fluxo for modificado, então os sintomas e/ou doenças ocorrem.
No tratamento, o objetivo é corrigir o fluxo, estimulando-o em pontos específicos ao longo dos meridianos.
As modificações do Qi precedem as mudanças funcionais, que por sua vez precedem as modificações físicas, portanto a acupuntura pode atuar não apenas preventivamente, mas pode atuar firmemente na raiz da doença levando à melhora.

Com o desenvolvimento de novas tecnologias, a acupuntura tradicional ganhou apoio de equipamentos como o laser de baixa e média potência.

A Medicina Tradicional Chinesa considera a energia como componente primário de todo processo fisiológico,e portanto, um desequilíbrio energético causa enfermidades.
Sendo assim, a emissão de laser nos pontos de acupuntura têm um efeito de terapia energética similar as agulhas.
A laserpuntura regula e fortifica o metabolismo. Quando o laser é aplicado em pontos de acupuntura, este promove a circulação de Qi (energia) e Xue (sangue), harmoniza os Jin (fluídos do corpo) e o Shen (mente), regula os Zang-Fu (órgãos e víceras) e corrige o fluxo energético nos meridianos, restabelecendo assim o equilíbrio Yin-Yang do corpo.


A laserpuntura é uma alternativa totalmente indolor, segura e não invasiva para a realização da acupuntura, podendo ser utilizada por pessoas com sensibilidade à dor ou fobia à agulhas.

Acupuntura Sistêmica (corpo),Auricular (orelha) e Koryo (mãos),fontes de equilíbrio energético para o Corpo e Mente.

Fraternos Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata pelo contato.
Responderei brevemente.
Fraternos Abraços

x

Em que posso ajudar?

Grata pelo seu contato. Responderei em breve.